Academia Carioca - Atividades de Promoção de Saúde

Atividade Física quando é feita de forma contínua e programada resulta no ganho de força física

Vacinação contra Gripe nas Feiras Livres da Dengue

No dia 03/05/2013 das 08 h 30 min às 12 h ocorreu em conjunto com a Ação de Promoção de Saúde da AP 2.2 - "Feiras Livres da Dengue",

Programa de Saúde na Escola

Dr. Eduardo Aguiar ESF CMS Maria Augusta Estrella

terça-feira, 23 de outubro de 2012

6ª Ação de Saúde e Cidadania no Salgueiro

O Projeto Sambando com Saúde aconteceu no dia 20 de outubro na quadra da Escola de Samba Salgueiro, que teve uma série de serviços inteiramente grátis para toda a comunidade da Tijuca e arredores: 2ª via de identidade, 2ª via de Certidão de Nascimento, Índice de Massa Corporal, Fisioterapia, Aplicação de Flúor e Escovação, verificação da Pressão Arterial, Teste Glicêmico (Diabetes e Colesterol), Recreação Infantil, Corte de Cabelo, Orientação Médica, Exame Auditivo, Exame Oftamológico, Tai Chi Chuan, Exame de Mama, Exame de Sangue (P.S.A.) e Orientações para Saúde da Mulher.

A Coordenadoria Geral de Saúde da AP 2.2 com a participação dos ACS do CMS Heitor Beltrão, esteve presente orientando sobre a saúde da mulher e o combate e prevenção da Dengue.









terça-feira, 2 de outubro de 2012

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro Rosa na CAP 2.2

Mulheres em alerta, durante todo o mês de outubro as Unidades da CAP 2.2, estarão acolhendo todas as mulheres da área. 

Nosso objetivo é orientar para a prevenção do câncer de mama e do colo do útero.


"As postagens e comentários aqui publicados são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores. Os editores reservam-se o direito de excluir conteúdo ofensivo ou meramente promocional"