FALE CONOSCO

Coordenadoria de Área de Planejamento
Endereço: Conde de Bonfim, 764 - Tijuca - Rio de Janeiro
Telefones: 2278-9271 / 2278-9296 / 2288-3830 / 2288-1433

9 comentários:

  1. Boa tarde!
    Gostaria de convidar para uma parceria no Dia de Ação Social Voluntária da Escola Fundação Bradesco, a acontecer no dia 14 de maio. A escola oferecerá certificado para os participantes.
    Será um prazer trabalharmos juntos nesta atividade de ação social.
    Aguardo o contato para que eu possa esclarecer melhor.
    Um abraço
    Marcia Jacob
    marcia-jacob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o trabalho de vcs. É desse tipo de atitude

    ResponderExcluir
  3. É desse tipo de atitude que o nosso país precisa. Parabéns a todos que fazem parte desse lindo e precioso projeto.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o motivo que não temos um médico sequer esta semana na unidade de saúde Nicola Albano.minha vizinha esteve no posto na terça feira,meu sobrinho esteve ontem e eu fui a upa e eles me encaminharam para o posto .chegando lá fui informada que não tem médico nem um na unidade(fui atendida pela enfermeira Cristiane Figueiredo que me falou que não poderia passar remédio pelo motivo de não ter médico na unidade.falei que voltava amanhã(cheia de dor)ela falou...só semana que vem...e me encaminhou novamente para UPA.Meu Deus...então o acolhimento não é um acolhimento...enfim...continuo com bastante dor e lá vou eu novamente gastar dinheiro de passagem por causa de no mínimo descaso de alguém.o mais curioso é que eu estava lendo uma cartilha no posto de saúde onde explica sobre acolhimento que entre outros diz assim:"pressupõe-se que o profissional de saúde tome para si a responsabilidade de responder as demandas das pessoas que procuram seus serviços de modo universal,equânime e sem exclusão,com resolutividade e responsabilidade."

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER ATE QUANDO IREMOS SOFRE COM ESSA FALTA DE PAGAMENTO NA AREA DA SAUDE EMPRESA SE DIZ DE SEGURANÇA CLAUFRAN ELA A MESMA ALEGA QUE OS SR QUE NAO TAO PAGANDO A MESMA

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Gostaria de saber se o caps está atendendo?

    ResponderExcluir
  7. bom dia,
    Sou usuário da Clinica da familia, Maria Augusta Estrella.
    No dia 12/09/2020, ao chegar na clínica, pela manhã, deparei com as portas fechadas e uma médica que não se identificou, dizendo que iria fechar a unidade por algumas horas. Essa médica tem o cabelo Rosa e os agentes de saúde disseram que o nome é Mariana.
    Fiquei passando mal na porta da clínica, não me atenderam. Tive que chamar um Uber para ir ser atendida em outro lugar.
    Pode fechar as portas de uma unidade de atendimento?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

"As postagens e comentários aqui publicados são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores. Os editores reservam-se o direito de excluir conteúdo ofensivo ou meramente promocional"